Ordenar por:
48 produtos encontrados.
Ordenar por:

A betoneira é utilizada em construções civis para preparar a argamassa. Esse equipamento mistura diversos materiais, como cimento, pedra, areia e água, até alcançar a consistência desejada. O seu funcionamento ocorre a partir de um motor, que realiza a maior parte do trabalho sozinho e, por isso, otimiza o tempo nas obras.

As betoneiras são compostas por: um tambor, onde os componentes da argamassa giram até que a mistura fique pronta; o motor, responsável por fazer o tambor rodar; os chassis, que possuem duas rodas e oferecem suporte para que o equipamento seja transportado; e o volante, que fica na parte lateral e permite movimentar a betoneira para retirar a argamassa.

Betoneiras: Confira seu Funcionamento

A betoneira é movida com a ajuda de um motor. Ela é composta, além deste motor, por um recipiente parecido com um tambor ou caçamba, que permite a mistura da massa conforme o movimento giratório.

Existem dois tipos de misturadores de concreto: a betoneira térmica e a elétrica. O motor térmico funciona a partir do fornecimento de gasolina e, como não depende da rede elétrica, é o mais indicado para grandes obras, que precisam transportar os equipamentos.

As betoneiras elétricas são menores e mais leves em relação às demais, sendo, portanto, mais fáceis de manobrar. São ideais para trabalhos em terrenos pequenos e médios, especialmente em espaços fechados. Esse tipo de betoneira necessita de uma fonte de energia elétrica próxima ou de um gerador para funcionar.

Os modelos costumam variar em capacidade de litros (ou em alguns casos, os quilos de concreto), permitindo que se adapte à necessidade de quem trabalha com a construção civil ou outros setores. Além disso, ela tem outras especificidades que vão desde motores monofásicos, bifásicos ou trifásicos, até os modelos mais inovadores em segurança e tecnologia para carregamento e funcionamento.

Betoneira: 400 litros e outras capacidades

Um fator muito importante no momento de escolher a melhor betoneira para a sua obra é verificar qual é a capacidade de que você precisa. A betoneira 150 litros, por exemplo, tem dimensões menores e atende perfeitamente obras de tamanho pequeno a médio, como reformas e construções em residências.

Para obras maiores e prédios, por exemplos, betoneiras com 400, 600 ou até capacidades maiores são as mais indicadas, diminuindo o consumo de energia e o tempo que você levará até misturar todo o produto de que você precisa.

Betoneira Menegotti, CSM e outras grandes marcas

Aqui na Mérito Comercial, além de diferentes capacidades de betoneiras, você encontra diversas marcas que levam ainda mais qualidade e eficiência para a sua obra ou reforma! Entre elas estão a betoneira Menegotti, betoneira CSM, betoneira MotoMil e outras marcas que são sucesso entre os profissionais.

Betoneira: preço baixo é na Mérito Comercial

Encontre aqui na Mérito Comercial a betoneira que você precisa para fazer sua obra ser ainda mais ágil e segura. São diversas marcas e modelos, garantindo que as suas necessidades sejam atendidas com maior praticidade e economia, levando até você mais eficiência em todos os momentos.

Aproveite os preços promocionais e condições especiais para adquirir sua betoneira aqui e conseguir ainda mais agilidade!

Faça sua obra ou reforma ter ainda mais segurança e agilidade adquirindo os melhores equipamentos aqui na Mérito Comercial. São diversas opções e variedades que garantem melhores resultados aos seus processos e mecanismos para construir e reformar com ainda mais praticidade e economia. Adquira já com as melhores condições para o seu orçamento!