Gerador De Ozônio Para Piscina Panozon P+ 45 - 36.000 A 45.000 Litros
  • Gerador De Ozônio Para Piscina Panozon P+ 45 - 36.000 A 45.000 Litros

Gerador De Ozônio Para Piscina Panozon P+ 45 - 36.000 A 45.000 Litros

Cod: 210502360004
Por R$ 2.252,45 Já com 5% de desconto à vista no boleto ou ou em até 10xR$ 237,10 Sem juros no cartão de crédito.
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Sob encomenda

Tempo da Transportadora + 7 dias úteis

Selecione a visualização desejada: Lista
Descrição longa
DESCRIÇÃO

 

Gerador de Ozônio Para Piscina Panozon P+ 45 - 36.000 a 45.000 Litros

Gerador de Ozônio Panozon Para Piscina também conhecido como Purificador de Água Para Piscina Panozon a Base de Ozônio , é um sistema de tratamento de água, utilizado para purificação de água com ozônio. Com o Gerador de Ozônio Panozon Para Piscina você obtém uma água leve, saudável e cristalina. Além disso, você garante total saúde a você e sua família, pois tratar a água com ozônio Panozon significa eliminar micro-organismos presentes como vírus, bactérias e algas. Panozon também elimina bronzeadores, hidratantes, suor, urina, excreções, etc., presentes na água de sua piscina e, principalmente, as cloraminas (reação do cloro com todas as impurezas presentes na água), as verdadeiras causadoras dos desconfortos ocaionados pela água da piscina. Assim, você e sua família terão os benefícios de uma água que não resseca a pele e os cabelos, não deixa ‘cheiro’ no corpo e água e não agrava problemas alérgicos e respiratórios, como rinite, asma ou bronquite. Este Gerador de Ozônio Panozon Para Piscina é ideal para uso residencial sendo eles piscina, spa e ofurôs.

Porque usar o tratamento de água com ozônio?

A mesma tecnologia adotada por grandes academias, clubes e hotéis pode ser instalada na piscina, spa ou ofurô da sua residência para garantir que sua família e amigos usufruam dos benefícios da água 100% saudável, bem cuidada e cristalina! Não é à toa que os médicos e especialistas recomendam piscinas tratadas com ozônio Panozon.

A tecnologia ozônio Panozon é o único tratamento natural que elimina as cloraminas (reação do cloro com todas as impurezas presentes na água) que são as causadoras desses desconfortos.

Entenda as Cloraminas

As cloraminas são as grandes vilãs das piscinas, pois agravam problemas alérgicos e respiratórios, causam ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de deixar cheiro desagradável na água e no corpo.

Saiba mais sobre o ozônio

O que é?

O ozônio (O3), conhecido como oxigênio ativo, é um poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida (destrói esses micro-organismos até 3.120 vezes mais rápido que o cloro), além de ser reconhecido como o mais seguro e eficaz método de tratamento de água do mundo, com aplicações em indústrias, piscinas, águas municipais, medicina e odontologia.

Por que é bom utilizar ozônio?

Aplicado na desinfecção da água, o ozônio faz o papel de agente microbiológico e oxidante, ou seja, é o único que combate todas as sujeiras existentes na água da piscina como: bronzeadores, óleos, hidratantes, maquiagem, filtros solares, fluidos do corpo, cabelos, suor, urina, fezes, secreções, vírus, bactérias, protozoários, algas e fungos.

Além disso, um dos principais diferenciais do ozônio é que ele elimina também as cloraminas (substâncias produzidas a partir da reação do cloro com as impurezas presentes na água), que são as verdadeiras vilãs das piscinas pois agravam problemas alérgicos e respiratórios, causam ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de deixar cheiro desagradável na água e no corpo.

Porém, o ozônio deve ser sempre utilizado em conjunto com o cloro pois, além de ser uma exigência legal no país, possui ação residual. Assim, nadando em uma piscina com cloro e ozônio Panozon, você terá o benefício da proteção do cloro sem nenhum desconforto.

Tratamento de piscinas com ozônio, solução para pessoas com alergia ao cloro

Ozônio no mundo

O conhecimento dessa tecnologia é recente no Brasil porque os equipamentos eram fabricados e comercializados somente fora do país. Desde a entrada da Panozon no mercado em 2000, foi possível desenvolver o mercado brasileiro com uma tecnologia confiável, eficiente e 100% natural. Isto possibilitou o rápido crescimento do ozônio no mercado de piscinas, tornando-o a principal alternativa ao tratamento convencional do cloro.

A tecnologia do ozônio para o tratamento de água é antiga. A cidade de Nice, na França, criou a primeira planta para a purificação de água para beber, utilizando a tecnologia ozônio já em 1906. Além disso, o ozônio é usado para o tratamento de água de piscinas residenciais, clubes, academias, hotéis, spa´s e ofurôs há mais de 40 anos em países como Estados Unidos, Alemanha, Canadá e França.

 Nossa tecnologia é 100% nacional, incluindo patente e garantia de 5 anos na célula geradora. O sistema Panozon é produzido em fábrica própria, o que garante maior controle do processo, custos mais baixos e melhores condições para nossos clientes.



CAPACIDADE

36.000 a 45.000 Litros

Especificações Técnicas

Comprimento

48,000m

Largura

41,000m

Altura

21,000m

peso

4,000kg
Descrição
Seja o primeiro a avaliar este produto