Entregas


Entrega: direitos e deveres do cliente ao receber seu produto




 

A entrega de produtos

A Mérito Comercial, em pareceria com empresas de transporte rodoviário...

Continue lendo >>



O que você deve averiguar no ato da entrega

Ao receber seu pedido, no ato da entrega verifique se o produto está...

Continue lendo >>



Prazos de entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local indicado, a opção de...

Continue lendo >>



Regras de frete

Durante o processo de compra, após determinar a modalidade de entrega...

Continue lendo >>


 

 

 

 

 

Entrega

A Mérito Comercial, em pareceria com empresas de transporte rodoviário, garante a entrega de seu pedido em quase todo o território nacional, caso o cliente opte por contratar esse serviço no ato da compra.

Para receber o pedido, ao cliente será solicitado a apresentação de seu documento de identificação ao entregador comprovando sua identidade. No recibo o cliente colocará a data da entrega, seu nome por extenso, o número do documento apresentado ao entregador e assinatura do protocolo de entrega.

Sem cumprir estes requisitos a mercadoria não poderá ser entregue.
Entregas em edíficios e condomínios

A Mérito Comercial se responsabiliza pela entrega do pedido até a porta de entrada ou portaria em edifícios e condomínios.

Para entregas em prédios ou condomínios, pedimos aos clientes que deixe alguém responsável pela recepção de seu pedido nas respectivas portarias, visto que nossos entregadores não adentram prédios e condomínios.

Modalidades de entrega

Correios

Para encomendas que pesem até 30kg e que nenhuma de suas dimensões (altura, largura ou comprimento) ultrapassem 1,05cm.

Transportadora

Para as cidades em que nossa logistíca não consiga atender, o produto estará disponível para o cliente retirar, pessoalmente ou através de terceiros, em nosso estabelecimento localizado na rua Drº João Alves de Lima, 325-A, 03050-060 de segunda à sexta das 08h às 18h.

Frete grátis

Para compras acima de R$ 400,00 cujo destino de entrega sejua a capital e região metropolitana de São Paulo.

Retirada no local

Para o cliente que queira vir retirar seu pedido pessoalmente ou que já possua uma transportadora de sua preferência.

Caixa postal

Não realizamos entregas para caixa postal.

Importante: em caso de embalagem avariada e ou rasurada NÃO ACEITE a entrega, não assine seu recebimento e entre em contato com a Mérito Comercial o mais breve possível.

voltar ao topo



O que averiguar no ato da entrega

Ao receber seu pedido, no ato da entrega verifique se o produto está em conformidade com o que foi solicitado no fechamento de seu pedido e se o mesmo está em perfeitas condições, verifique por exemplo se ao chocoalhar a embalagem não há peças soltas.

Uma vez que estes pré-requisitos estejam em ordem assine o comprovante de recebimento conforme o descrito no item Entrega.

Caso o produto apresente avaria, embalagem violada, itens ou acessórios faltantes, em suma, que esteja em desacordo com o que está descrito no pedido finalizado em nosso site, recuse a entrega, não assine o seu recebimento e entre em contato imediatamente conosco através de nosso e-mail merito@meritocomercial.com.br ou telefone (11) 3055-7600.

voltar ao topo



Prazos de entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local indicado, a opção de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar o produto no carrinho de compras e indicar o local para entrega o sistema automaticamente informará o cliente sobre o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida. Este prazo passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, no caso de pagamentos através de boletos, ou após a aprovação pela análise de risco para compras realizadas através de cartões de crédito. Neste último caso, a Mérito Comercial reserva-seo direito de confirmar dados pessoais com o cliente através de telefone ou ainda solicitar ao mesmo documentos que comprovem a posse e titularidade de seu cartão de crédito, no intuíto de proteger tanto a loja quanto o cliente de fraudes.

Fatores naturais e adversos

Poderá haver atrasos na entrega em decorrência de chuvas fortes, acidentes em rodovias,greves na região onde o produto deverá ser entregue e por indisponibilidade do fabricante, impossibilitando a chegada do transportador.

Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de confirmação do pagamento e não da data da finalização da compra.

voltar ao topo



Regras de frete

Durante o processo de compra, após determinar a modalidade de entrega e o destino para o envio do pedido é que o cliente será informado sobre o valor do frete e o respectivo prazo previsto para entrega, não implicando neste momento em aceitação e pagamento por este serviço.

A aceitação e pagamento do frete se dará no momento em que o cliente fechar o pedido com seu valor total correspondente a soma do valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Ao fazê-lo o cliente indicará que não só aceitou, como solicitou e pagou pelo serviço de entrega oferecido no site da Mérito Comercial.

O valor do frete do pedido é calculado com base na totalidade do peso do(s) produto(s), quantidade de itens, dimensões e a distância do local determinado para a entrega.

Importante: o pedido somente será finalizado após o cliente passar por estas etapas do processo de compra. O frete grátis somente é válido para pedidos com destino de entrega na capital e região metropolitana de São Paulo.

voltar ao topo